verapendurada

"Eu vi o anjo no mármore e esculpi até que o libertei." -- Michelangelo

Wednesday, February 22, 2006

Eu era assim...


Nome Vera Carvalho

Data de Nasc.: 13/ 02 /75


E hoje, muitos endereços depois, alguns tropeços e galos depois, andaimes bons e maus me levaram até o topo dos meus 31 anos de muito mais sorte do que juízo.
Minha mãe me educou direitinho, na humildade e honestidade.
Aprendi a ler e escrever com 5 anos.E lia tudo. TUDO, o tempo todo.
Com sete anos escreví uma carta pro palhaço Tampinha...Português corretíssimo. Aniversário, com acento, além de palavras com ch, qu e nh.
E o que eu queria ser?
Astronauta, médica, ascensorista, atriz ( de novela! ), cantora, caixa de supermercado, apresentadora de telejornal e trapezista.
Com 17 anos tive meu primeiro emprego - Publicitá Café! - e larguei o colégio pra fazer teatro. Conheço muitas cidades do interior do estado e 5 capitais : BH, RJ e SP, PB e Floripa.
Coleciono bolas e isqueiros.
Por fim, escolhi ser trapezista.












3 Comments:

At 10:03 AM, Blogger Mariana said...

gatíssima!!!!! arrasÔ!

 
At 12:26 AM, Blogger carilevi said...

ascensorista!?

lindo!
querida, que amada criança!

 
At 7:19 PM, Anonymous Anonymous said...

Que amor!!! Fifíssima foto Verinha...foooofa!
Beijo!

 

Post a Comment

<< Home