verapendurada

"Eu vi o anjo no mármore e esculpi até que o libertei." -- Michelangelo

Thursday, March 02, 2006

"É preciso armar o circo no coração dos homens..."


Em 2000 começou a se materializar o sonho de criança, ser de circo, trapezista...!
Entrei para Circo Teatro Girassol, também dirigido por Dilmar Messias.
Não fui direto para os aparelhos aéreos, fiz uma incursão rápida pelo equilibrismo - igual uma foquinha! - e pelos malabares.
Mas sempre que tinha a oportunidade, lá estava eu, de cabeça pra baixo - igual um morceguinho!
Enfim, um trapézio em minha vida...
O primeiro espetáculo do Circo Teatro Girassol foi Pão e Circo, onde passei por vários papéis, mas meu primeiro personagem foi o anjo palhaço.
Muuita emoção!
No circo também, conheci meu grande amigo e mais tarde partner, Alexandre Bado.
Amor ao primeiro pendures!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home